Compartilhe este conteúdo:

Mas não há um dia sem grande problema de gestão no IPSEMG

por

Renato Cobucci/Imprensa MG/Divulgação
Hospital do IPSEMG

A semana segue complicada no IPSEMG, atendendo beneficiários que tiveram descontos em seus contracheques de verbas que há décadas já não eram por elas responsáveis.

Servidores e servidoras separados, por exemplo, que já haviam excluído seus maridos ou esposas como dependentes, voltaram a pagar por eles.

Filhos de servidores, também já desligados como dependentes, voltaram como encargos para seus pais.

Há casos de dependentes que se tornaram servidores do Estado, pagando duas vezes: como servidores e como dependentes de seus pais.

Um sururu que ninguém entende e que fez pelo menos nesse mês a receita do IPSEMG subir horrores.

Já imaginaram o que isso vai representar para ser novamente ajustado? Como que a direção do IPSEMG coloca para funcionar um sistema com tamanha impropriedade? Imaginemos as retenções de Imposto de Renda, como foram calculadas e como serão readequadas? Governador Zema: isso é gestão? Ou “jestão”?

O senhor fala com tanta segurança nas críticas ao INSS, que aliás, são corretas, mas não consegue fazer rodar a roda no IPSEMG.

Salvo melhor juízo, o senhor não tem autoridade moral para criticar a bagunça do INSS com tanto furo como tem o Instituto de Previdência de MG.

Perca um tempinho para saber como anda a Previdência em Minas.

É de desanimar, cara.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
O aumento se deu após a Petrobras anunciar uma redução de R$ 0,17 por litro, mas esse benefício não foi repassado aos consumidores
A disputa foi interrompida devido à judicialização do caso pela deputada Dandara Tonantzin, cujo nome foi indeferido pelo partido por não ter quitado suas contribuições partidárias
Com início em julho, as aulas serão oferecidas em diversos turnos (manhã, tarde e noite) nas unidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem e Venda Nova
Durante a semana, de segunda a sexta-feira, após as 20h, os trens irão trafegar por apenas um lado da via nas estações Minas Shopping, São Gabriel e Primeiro de Maio
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x