Esse contrato habilita o BTG a receber um bônus de 5%, ou sejam R$ 1.117.500,00 – (hum milhão, cento e dezessete mil e quinhentos Reais) quando as escolas bem varridas, com suas privadas limpinhas, lograrem bom rendimento pedagógico.
O que tem a ver, diretamente, o rendimento pedagógico com a limpeza das escolas? Quem avaliará esse rendimento? O BTG? Ou as professoras, ou as diretoras, ou os índices do Ministério da Educação? Ou da Secretaria de Educação de MG? Ou o sr. Romeu Zema? Quando recebem mensalmente as atuais serventes dessas 95 escolas? Elas recebem tal reconhecimento? E as professoras? Esses números são absurdos e o contrato uma estupidez. Onde estão nossos deputados? O Tribunal de Contas de MG avaliou essa contratação? Lembremos que esse contrato tem prazo de validade por 25 anos.