Compartilhe este conteúdo:

IPSEMG arrebentando em Foz do Iguaçu

por

Reprodução

Teme-se na Cidade Administrativa que o presidente do IPSEMG, André dos Anjos, esteja se preparando para assumir a Secretaria de Estado do Turismo de MG.

Nessa semana, um grupo organizado por Dos Anjos dirigiu-se para Foz do Iguaçu e suspeita-se que tenham ido buscar informações para propiciar o desenvolvimento de um negócio associado aos serviços oferecidos pelo IPSTUR: a criação de pacotes de viagem para os servidores públicos que queiram se tornar sacoleiros, nas horas vagas, com forte atuação no comércio da fronteira com o Paraguai.

Em agosto, um grande grupo lotará ônibus e aviões com destino a Araxá, onde deverão aplicar o que descobriram nos inúmeros congressos sobre previdência a que compareceram os EPPGGs da crista do IPSTUR, nos últimos tempos.

Impressionante como o dinheiro público, especialmente aquele gerado com as contribuições majoradas, descontadas dos contracheques dos servidores públicos, serve para tantas viagens.

Melhor do que ser funça é ser EPPGG.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x