Compartilhe este conteúdo:

São falsas? Então, o que fará o ministro Moraes?

por

O ministro Alexandre Moraes voltou a afirmar que as informações publicadas pelo portal Metrópoles, sobre sua estada na mansão do banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, em Brasília, em duas oportunidades distintas, no primeiro semestre de 2025 são falsas e que o relato da jornalista Andreza Matais significa “um padrão criminoso de ataques desqualificados contra os integrantes do Supremo Tribunal Federal”.

A denúncia é grave, especialmente porque a colunista associa a visita de Moraes a um encontro com o ex-presidente do Banco Regional de Brasília, Paulo Henrique Costa, evento destinado a tratar da compra do Master pelo BRB.

Pela informação do portal Metrópoles, quatro pessoas testemunharam a “confraternização”, regada a vinhos caros e charutos especiais.

Pelo poder da informação e o comprometimento que lhe causa essa informação da colunista, se não é verdadeira, o ministro deveria cobrar do portal uma retratação.

Pela importância de sua imagem e da instituição a que pertence, o STF, um ministro tem o dever de cuidar melhor de suas relações; o banqueiro Daniel Vorcaro não virou o que a Polícia Federal tem mostrado na sua prisão e nas investigações que vem fazendo, no segundo semestre de 2025.

Suas tretas têm história.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x