Compartilhe este conteúdo:

Polícia Civil, juntamente com a PMMG, concluiu importante operação contra o tráfico em Caeté (Parte II)

por

A ação da Polícia Civil não parou aí; investigadores da Delegacia de Caeté, comandados pelo delegado Cláudio Freitas Utsch Moreira conseguiram identificar um grupo reunido no Whatsapp, denominado Grupo LETRA B, com 270 bandidos, como eles se apresentam, todos a serviço do tráfico de drogas na região.

A ação, conforme dito pelo delegado Cláudio Utsch, titular da DPC de Caeté, não teria sido possível se não fosse a efetiva participação de uma considerável lista de agentes da PC, como o delegado Helton Cota Lopes, da chefia de Departamento de Vespasiano; do delegado Felipe de Ornelas Caldas, da chefia da Delegacia Regional de Sabará.

A esses se agregou, segundo o delegado Utsch, o trabalho dos policiais Militares, liderados pelo tenente Marcolino.

Interessante na nota distribuída pelo Dr. Cláudio Utsch é que ela traz todos os nomes de investigadores, escrivães, sargentos e soldados da PMMG que trabalharam nessa ação.

A coluna pede desculpas por não poder reproduzir seus nomes, mas registra que TODOS, pela extensão da lista, foram lembrados e reconhecidos pela coragem e dedicação de cada um a mais essa importante ação contra o crime organizado.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x