Compartilhe este conteúdo:

Querem falir politicamente Minas Gerais, definitivamente

por

Senhores leitores da coluna, uma pergunta: o que vocês acham do ex-deputado Eduardo Cunha, carioca que foi presidente da Câmara dos Deputados e é cidadão honorário de Belo Horizonte — mas que nunca fez política em Minas Gerais, tampouco tem, que se conheça, qualquer ato em benefício do nosso Estado — ser candidato a deputado federal justamente por Minas?

A base política de Cunha, além daquela que se encontra presa em Bangu, está espalhada por alguns cantos do Rio de Janeiro.

Por lá, inclusive, ele já lançou sua filha como candidata à Câmara dos Deputados.

Alguém sabe se “Dudu” estaria vindo com o apoio de alguma igreja evangélica, existente ou prestes a ser criada?

É claro que a pretensão de qualquer cidadão em se candidatar é um direito constitucionalmente garantido — mas precisa ser Eduardo Cunha, e justamente em Minas Gerais?

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x