Compartilhe este conteúdo:

Privatização de Cemig e Copasa é um escândalo contra o patrimônio público

por

Reprodução/Redes Sociais
Governador Romeu Zema gravou vídeo comendo banana com casca

Desrespeito, desprezo pelo patrimônio público, um enxoval de mentiras, não se sabe em nome de que interesses, mas certamente os privados, essa PEC encaminhada pelo governador Romeu Zema para a Assembleia Legislativa que facilitará a privatização das estatais CEMIG e da COPASA.

Empresas altamente lucrativas, “filés”, na avaliação do mercado, que serão entregues aos tubarões do segmento de energia e saneamento.

O governo do Estado, da forma mais cretina e insensível, despreza as questões colocadas contra a PEC e não dá explicações de qualquer natureza sobre sua decisão.

Para esses vendilhões, será fácil encontrar compradores, que já devem estar se organizando para meterem a mão no patrimônio mineiro.

Decepcionante a atitude dos deputados da ALMG e de seu presidente, Tadeu Leite, que apoiam a PEC. Entreguistas, ambulantes do patrimônio público.

O que ou e a quem vocês defendem?

Vocês consideram essa atitude um ato digno?

Já sabem quem são os compradores dessas estatais?

leia também

O que você achou deste conteúdo?

1 Comentário
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Abel avelino dos santos

Tem que vender todas as empresas estatais que só servem a políticos fraudadores e funcionários mal acostumados nos brasileiros já estamos cansado de ficarem usando dinheiro público pra socorrer estes corruptos no país .

+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x