O ex-presidente Jair Bolsonaro esteve no sábado, 16, no Hospital DF Star, fazendo exames e, ao que tudo indica, outras passagens ele fará por hospitais, antes e, dependendo do resultado de seu julgamento, também depois de 02 de setembro, talvez nesse futuro ainda com maior insistência.
A ex-deputada Carla Zambelli já disse que prefere cumprir sua pena no Brasil e, também, alega sérios problemas de saúde, ainda que ao contrário do que avaliou o médico da prisão onde ela está recolhida, que a achou saudável e até muito ajeitadinha, em comparação com as colegas da parlamentar no xilindró lá de Roma.
Claro que, voltando para o Brasil, Zambelli vai arranjar uma forma para ficar o mais possível internada.
Mais: não há dia que não se veja na TV um deputado bolsonarista, daqueles bravateiros do grupo mais fiel ao ex-presidente, corajosos no estilo do mito chefe, já equipado ou nas vésperas de calçar uma tornozeleira, que não esteja buscando um atestado médico ou já não esteja postando fotos em cima de uma cama de hospital, com aquela sonda padrão JB no nariz.
É só vir a tona os responsáveis que mandaram matar o ex-presidente. Aí sim… vamos saber porque tudo isso está acontecendo e muito mais…