Compartilhe este conteúdo:

Servidores da Saúde fazendo as contas

por

Servidores da Saúde pública de Minas Gerais fixaram uma plaquinha nas unidades de saúde, hospitais e UPAs, contendo uma mensagem na qual afirmam serem os subsídios mensais do Governador do Estado 4.300% maior do que o dos colegas trabalhadores.

Não se sabe o que verbas foram incluídas nos subsídios de Zema nem se nos vencimentos dos servidores estava o vale transporte.

Roga-se que mensagens desse gênero tenham data, para facilitar aos mais exigentes a tarefa de conferir sua exatidão e autenticidade.

A coluna agradece e já antecipa também a pergunta para saber se o salário utilizado para o cálculo foi o vigente em 2024 ou o anunciado para 2025?

leia também

O que você achou deste conteúdo?
+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional