Compartilhe este conteúdo:

Tá feio o babado

por

Chegou à coluna, diretamente de São João del Rey onde o “toma lá, dá cá” na política local é muito mais evidente do que se pensa e as cobranças são feitas também pelas redes sociais, sem reservas e meias-palavras.

O prefeito eleito se chama Aurélio Suenes e certamente conhece o jogo na região, porque já foi prefeito na vizinha Resende Costa.

Em um áudio distribuído e que está rodando sem reservas, ouve-se: “manhã vô lá na prefeitura pra falá com Orélio; cê tá de brincadera comigo? Na campanha cê me perguntô o que eu queria e eu falei: quero o emprego da minha muiê e o meu; e num quero carguim de 1300/2000 não. Quero sê chefe, com contrato de 4 ano, né de 6 mês não. Ele sabe que sô polenco”.

Infelizmente, assim é que se joga o jogo.

E é em todo país, onde paga o cidadão e ganham os “polencos”.

leia também

O que você achou deste conteúdo?
+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional