Compartilhe este conteúdo:

Zema segue firme fazendo cortes – I

por

Alguns, é claro. Sindicatos vão se reunir nessa semana para formalizar uma lista de cortes que o governador deveria fazer, de grande representatividade, para chegar em horas ao R$ 1,1 bilhão desejado.

Aliás, os sindicatos acharam mole atingir esse valor, se Zema tiver um mínimo de disposição.

Por exemplo, Zema deveria reduzir os vencimentos dos presidentes e diretores de órgãos e empresas que foram beneficiados com aumentos absurdos e sem sentido, diante dos demais servidores dos órgãos que dirigem.

Devolver os EPPGGs à Fundação João Pinheiro, porque ganham, todos, salários desproporcionais ao que produzem (ou dizem que produzem).

Reduzir os gastos com contratados pela MGS, PSS, credenciados trabalhando dentro do HGIP, sem pagarem pelo espaço físico, sem pagar energia e ainda tendo à disposição o pessoal de suporte, de graça.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x