Compartilhe este conteúdo:

Zema até parece que está em campanha eleitoral

por

Reprodução/Instagram

Quem não conhece a postura honesta do governador Zema até imagina que ele está se aproveitando de momentos da Polícia Militar para faturar eleitoralmente.

Mas não; quando ele não faz um vídeo cumprimentando policiais militares na ação de cada um contra o crime e posta na internet, para todos verem seu apoio à ação policial, ele, Zema, pelo que se soube por informações de gente muito próxima, nem dorme; homem para fazer o reconhecimento ao trabalho dos servidores públicos está aliiiiiiiii.

Foi assim nessa semana, com Zema ligando para o tenente coronel da PMMG lá de Araguari, para cumprimentar os policiais que mataram 5 bandidos na rua da cidade, em uma perseguição.

O que a corporação espera, mais do que seus vídeos, Zema, é a recomposição dos vencimentos para compensar os desequilíbrios motivados pela inflação dos últimos anos.

Além disso, as polícias Civil e Militar precisam de gasolina para colocar naquelas viaturas bacanas, agora pintadas de preto e dourado, como primas das viaturas da PF.

O pessoal não está podendo patrulhar, Zema.

E os bandidos estão soltos, nas ruas, roubando, matando, traficando drogas. Libera aí, moço!

O Estado tem tanto carro de representação, carregando assessores, chefes, superintendentes que nunca entraram num ônibus nem tiram seus carros das garagens…

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A medida ocorre após críticas sobre o curto prazo estabelecido para a consulta, que coincidiu com o período de férias escolares, dificultando a participação da comunidade
A ação será realizada na Praça do Confisco, das 8h às 12h, e tem como objetivo aproximar ainda mais a emissora dos telespectadores, oferecendo uma série de atividades de cidadania, saúde, lazer e empregabilidade
A empresa não só estará no uniforme do clube, mas também marcará presença na Arena MRV e no Centro de Treinamento Cidade do Galo, ampliando o alcance da marca
O Procon-MG foi informado sobre o impacto dessa norma por meio de diversas reclamações de consumidores, que reportaram disparidades nos preços praticados em diferentes regiões do estado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x