Vejam, senhores, os riscos que o Brasil corre com muitos de seus políticos, pela ignorância e falta de caráter, características associadas e dotadas da dureza do mármore, que eles carregam.
O senador Flávio Bolsonaro, um rabo da família que andava meio calado, certamente cuidando da própria defesa em outras denúncias que ele tem que responder como parte do seu expediente diário, usou as redes sociais para alertar: “o prazo está acabando; o Trump só aceita anistia ao papai, ao presidente Bolsonaro, para aliviar o arrocho. É anistia ou nada”.
Esse cretino, conhecido pelas suas ligações com o crime organizado no Rio de Janeiro e que sempre lhe garantiram recursos e votos para sua eleição, está trabalhando para arregimentar idiotas e fdp como ele para carregarem as bandeiras da subserviência e da sabujice para ver seu pai anistiado dos crimes que cometera, que felizmente ainda não foram sequer julgados.
Impossível anistiar o que ainda não foi consolidado como crime e ainda reduzir a Constituição Federal, a nossa soberania como nação e a autonomia dos poderes do Estado, à dimensão de um contrato de adesão.
O que fazermos, como tolerar essa gente, antes de serem devidamente postos sob a custódia do Estado?
É necessário comprar logo os uniformes coloridos, as havaianas, tudo igual e agilizar os processos.
Pelo menos desses oito da fila, cujas denúncias foram formalizadas pelo PGR.
O resto, se vê depois.