Compartilhe este conteúdo:

Vale tudo, mesmo?

por

A viagem do deputado Nikolas Ferreira e do vice-governador Mateus Simões a São João Del Rey, na última sexta, 20, mostrou que, para se elegerem, vale tudo.

Mateus e Nikolas nunca se cruzaram, mas isso mudou, pelo menos na internet, de dois meses para cá. Bonitinho.

“Foram fazer entregas”, disse Nikolas, na região onde ele nunca esteve e nem sequer fora uma liderança.

Mas para lorotar, sem nenhum custo para ele, porque usaram o avião e os recursos do Estado, vale. Chegaram à cidade, foram recebidos no aeroporto pelo circo eleitoral armado pelo prefeito Aurélio Suenes, e prometeram construir um anel rodoviário na cidade, com investimento de R$ 45 milhões; quem conhece de obra de infraestrutura disse que isso não dá nem para um peido.

A cidade está um lixo, toda esburaca e vai construir anel rodoviário? Primeiro, esse projeto já era uma fanfarrice, uma ideia amadora do ex-prefeito Nivaldo, e nunca passou de um sonho; nunca teve, como agora tampouco tem, um projeto, um trajeto técnico concebido, um traçado, desenhado, nada.

É um desrespeito à boa fé do cidadão sanjoanense. O prefeito Aurélio, da forma mais amadora e provinciana, ofereceu-se para choferar a ideia e o carro com a dupla de candidatos a bordo, rindo, para um bordejo ridículo pela cidade.

Devia pedir desculpas à população, por ter se prestado a gesto tão primário e mentiroso, usando a cidade que nele confiou e o elegeu prefeito.

São João Del Rey, pela sua história, não merece isso. Peça desculpas, Aurélio, e não repita essa babaquice.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x