Para quem anda denunciando campanha eleitoral antecipada, é bom colocar os olhos na recepção armada pelo prefeito de São João Del Rey, Aurélio Suenes Resende, para o anúncio agendado para essa sexta-feira, 20, da construção de um anel rodoviário na sua cidade.
O deputado Nikolas Ferreira chegará à cidade a bordo de um avião do governo de Minas, juntamente com o vice-governador Mateus Simões, ao que parece, ca…do e andando para a direção do PL de Minas e para a nacional, dizendo que a obra sairá.
O orçamento de Minas não tem dinheiro para pagar um picolé, com déficit já previsto de mais de R$ 5 bilhões e R$ 11,3 bilhões de furo de caixa, conforme já divulgado. Isso sem pagar um tostão da dívida pública com a União.
Esse tipo de atitude desrespeita a população, porque todos sabem que não se fará coisa nenhuma; pura fantasia.
Não há dinheiro e, se houvesse, há uma centena de demandas muito mais importantes, não atendidas. Tudo vale para ressuscitar um defunto político como Mateus Simões.
Usando recursos públicos, para uma mentira eleitoreira dessa monta.
Quanto desrespeito! Com a popularidade e o prestígio político de Aurélio Suenes em baixa na cidade, podemos esperar: serão vaiados de forma retumbante, da chegada ao palanque armado.
Isso para Nikolas se arrepender da sua ousadia e traição ao seu partido e a Cleitinho, que prometia apoiar.