Compartilhe este conteúdo:

Total sigilo, mas há uma imensa curiosidade

por

Amagis/Divulgação
Gestão de André dos Anjos é questionada no IPSEMG

Não foi divulgada até o momento a razão da audiência que teve o presidente do IPSEMG, André dos Anjos e seus assessores mais próximos com a 17ª Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, onde trabalha o inflexível promotor Dr. Leonardo Duque Barbabela, dias atrás.

Uma grande curiosidade pulula no 4º andar do Edifício Gerais, da Cidade Administrativa.

Seria sobre os números do rombo causado pelos ex-servidores que o sistema não desligou e que os permitiu usarem os serviços da rede própria e credenciada de hospitais do IPSEMG?

O promotor saberia o valor aproximado do prejuízo e que, óbvio, dificilmente seria nem de longe recuperado? São gastos realizados nos hospitais próprios e na rede de credenciados – hospitais, laboratórios, farmácias.

A propósito, ainda não se sabem os números dos desligamentos de servidores dos serviços de saúde do IPSEMG.

Os servidores estão se desligando para pararem de pagar por serviços que muitos criticam a qualidade do que recebem (quando recebem) sempre que procuram por assistência médica e odontólogica.

Uma desumanidade, uma vergonha, que o MPMG deveria investigar.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x