Compartilhe este conteúdo:

Senador Carlos Viana vai a Tóffoli em nome da CPMI

por

Na qualidade de presidente da CPMI do INSS, o senador mineiro Carlos Viana formalizou um pedido de audiência junto ao ministro Dias Tóffoli, do STF, quando vai requerer a devolução do material retirado da Comissão e que se acha sob custódia daquele Tribunal.

Na segunda, 02 de fevereiro, Carlos Viana também levará pessoalmente ao presidente do Senado, Carlos Alcolumbre, um requerimento de prorrogação do prazo dos trabalhos da CPMI, para não sofrer qualquer dificuldade nas investigações e na realização de depoimentos de pessoas envolvidas em denúncias que apontem suspeitas de fraudes na Previdência.

A Comissão, também por iniciativa do senador Carlos Viana, vai ouvir Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master, nessa próxima semana.

A CPMI do INSS, como é tratada a Comissão que busca passar a limpo as históricas bandalheiras acumuladas ao longo de décadas, sempre corroendo as reservas da Previdência Social, que no fundo pertencem aos trabalhadores brasileiros e a seus dependentes, tem tudo para representar um dos mais sérios trabalhos realizados pelo Congresso nos últimos tempos.

É justo que ela não deixe sem explicações nada que encontrar de duvidoso e suspeito no setor que opera o maior orçamento da nação.

Felizmente, o senador Carlos Viana e os demais membros da CPMI estão com esse propósito: o de não passar pano em nada e não deixarem ninguém escapar das investigações.

Que assim seja.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x