Compartilhe este conteúdo:

Rigor no Turismo e na Cultura

por

Reprodução/Redes Sociais
Bárbara Botega, a nova secretária de Cultura e Turismo. Pela cor da camisa, desconfia-se ser torcedora da seleção holandesa.

Depois da carta de demissão de Leônidas Oliveira da pasta da Cultura e do Turismo, o governo acelerou o processo de seleção da substituta.

Irá para o cargo de secretária a advogada Bárbara Botega, que sempre revelou um enorrrrme vínculo com a cultura, com as artes, com a música, com a literatura e com o turismo.

O governador manteve, mais uma vez, sua determinação de prover os cargos não por opções políticas e partidárias, mas pela aptidão técnica de seus ocupantes.

Bárbara terá pela frente a manutenção do coral do BDMG, com 35 anos de existência, operando, e da retirada do Palácio das Artes do estoque de imóveis a serem negociados com a União, para pagamento da estrondosa dívida de Minas.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
Experiência em promoção do estado e atração de investimentos marca a trajetória da nova gestora
Pesquisa aponta aumento médio de 2,69% na gasolina e 4,97% no etanol em duas semanas, sem anúncio oficial da Petrobras
Decisão do magistrado aponta cerceamento de defesa e incompetência da Primeira Turma, podendo anular o processo que investiga tentativa de golpe de Estado em 2022
Proposição, de autoria de Pablo Almeida (PL), critica atuação de Alexandre de Moraes e será enviada oficialmente ao ministro
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x