Desrespeito, desprezo pelo patrimônio público, um enxoval de mentiras, não se sabe em nome de que interesses, mas certamente os privados, essa PEC encaminhada pelo governador Romeu Zema para a Assembleia Legislativa que facilitará a privatização das estatais CEMIG e da COPASA.
Empresas altamente lucrativas, “filés”, na avaliação do mercado, que serão entregues aos tubarões do segmento de energia e saneamento.
O governo do Estado, da forma mais cretina e insensível, despreza as questões colocadas contra a PEC e não dá explicações de qualquer natureza sobre sua decisão.
Para esses vendilhões, será fácil encontrar compradores, que já devem estar se organizando para meterem a mão no patrimônio mineiro.
Decepcionante a atitude dos deputados da ALMG e de seu presidente, Tadeu Leite, que apoiam a PEC. Entreguistas, ambulantes do patrimônio público.
O que ou e a quem vocês defendem?
Vocês consideram essa atitude um ato digno?
Já sabem quem são os compradores dessas estatais?
Tem que vender todas as empresas estatais que só servem a políticos fraudadores e funcionários mal acostumados nos brasileiros já estamos cansado de ficarem usando dinheiro público pra socorrer estes corruptos no país .