Compartilhe este conteúdo:

Precisando abrir muito mais o leque de apoios

por

Reprodução
Nikolas Ferreira deve encabeçar chapa com Mateus Simões de vice para o governo nas eleições de 2026

O vice-governador Mateus Simões não tem se descansado em busca de apoios à sua candidatura ao governo de Minas.

Talvez o que ele não imaginasse é a dificuldade de abrir esse leque, tendo que passar pela dúvida de que destino irá tomar o deputado federal Nikolas Ferreira (PL/MG), para poder dormir uma noite tranquila, contando com a incorporação do PL a sua campanha.

Nikolas, depois o PL para ainda assegurar o governador Zema no seu palanque. Claro, se Zema ainda tiver o que lhe transferir, até 2026.

Nesse vai e vem, o vice já deixou de se identificar como professor Mateus, porque sabe que as suas companheiras de ofício, as professoras, além das diretoras e demais servidores da Educação não o veem como uma opção para o Palácio Tiradentes.

Quem critica sua pretensão sempre dizem que ele se lançou muito cedo, com o que acabou perdendo a naturalidade de uma eventual candidatura.

Outros, também descrentes, não acham que ser vice de Nikolas seja tão ruim para quem certamente não tem, hoje, certeza da nada.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

1 Comentário
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leda Casasnta

Cada dia mais critico, vai sempre no ponto! Estou esperando o ano que vem com o desafio de ver para quem vão as palavras de incentivo.

+notícias
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
A declaração foi divulgada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços no domingo (27), destacando que as negociações com os americanos têm sido conduzidas sem contaminação política ou ideológica
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x