Compartilhe este conteúdo:

PMMG

por

Ao que se sente, o comando da PMMG colocou o pé no freio e deixou para uma ocasião mais oportuna os gastos com um novo fardamento da tropa.

Tal mudança, na opinião de amigos dos integrantes da corporação, desnecessariamente, consumindo muitos milhões de reais num momento.

Não se sabem informações sobre os gastos com os novos modelos nem tampouco se a modelagem e a produção passaram por licitações.

É possível que sim: a PMMG não pode dar maus exemplos, nem ser confundida com quem privilegia amigos em compras sem sentido e fora da lei.

leia também

O que você achou deste conteúdo?
+notícias
A prisão ocorreu após uma investigação interna motivada por denúncias, que identificou o esquema criminoso
O documento, com cerca de 200 páginas, afirma que Bolsonaro “jamais praticou qualquer conduta” com o objetivo de dificultar a posse de Lula, defendendo “sempre a democracia e o Estado de Direito”
O programa, que atualmente atua em 9 escolas, tinha como objetivo expandir para cerca de 700 unidades estaduais a presença de policiais e bombeiros militares no ambiente escolar, com o discurso oficial de apoiar a gestão e a convivência sem interferir no currículo ou nas funções pedagógica
A 2ª edição do Festival de Cinema de Ribeirão das Neves reforça o poder do cinema como ferramenta de transformação social