Outras revelações ainda virão e têm que acontecer antes das eleições, para que a sociedade saiba quem são seus representantes nas Assembleias, na Câmara dos Deputados e no Senado.
Tem muita gente grossa envolvida e, se as investigações não andam na Polícia Federal, como a própria PF e parte do Judiciário querem, é porque alguém está amarrando para que essa realidade não apareça.
Inexplicável que Daniel Vorcaro não esteja preso, para ficar mais fácil ouvi-lo. Ele, o cunhado pastor Fabiano Zettel e toda sua gang mais próxima.
Por falar em Pastor Zettel, as revelações que vêm sendo feitas sobre as relações desses representantes de igrejas evangélicas com essa cambada, são decepcionantes.
Vídeos gravados em profusão, têm mostrado pastores, bispos e bispas sempre metidos em atitudes decepcionantes, escorchando pessoas de boa-fé, que entregam dinheiro, veículos, imóveis, para obterem falsas promessas de salvação e as graças de Deus.
Há cursos, treinamento, mentiras orquestradas, dessa corja que se diz pastores da fé cristão. Mentirosos, calhordas, e isso tem sido denunciado todos os dias.
Na tal Igreja Batista da Lagoinha, o tal André Valadão e sua irmã, Ana Paula, se engalfinham publicamente, denunciando, mais por ela, práticas duvidosas de uso da Igreja em negócios escusos.
Isso tem que ser investigado. Da mesma forma que Daniel Vorcaro, pelo que tem sido revelado pela família Valadão, essa gente tem contas a pagar.
E essa cobrança não pode demorar, para ter tempo de organizar as celas.