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Não pode ser considerada uma atitude honesta

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Consumidores da COPASA sempre reclamaram de problemas nas contas de água e esgoto, e a culpa sempre recaiu sobre a leitura mensal do consumo. A rotina da concessionária sempre foi a de retirar os medidores e levá-los para averiguação em seus laboratórios. Denúncias de que o consumidor pagava pelo vento que imprimiam movimento no sistema e movimentavam os números eram as acusações mais comuns, mas raramente se recebia uma resposta satisfatória.

Nesses últimos dias, consumidores procuraram a imprensa para tornar públicos os mesmos casos; a COPASA, também, faz o de sempre: responde que os medidores foram examinados e estão perfeitos e fica tudo por isso mesmo.

Residências cujas contas registram consumo pelo qual são cobrados R$ 60 ou R$ 80 até R$ 100,00/mês, agora se surpreenderam com as contas que chegaram de até R$ 5.700,00 conforme registrado no jornal O Tempo, em matéria assinada pela repórter Raissa Pedrosa.

E podem anotar: a COPASA fará coisa nenhuma e quem precisar da água que pague esse absurdo.

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