Compartilhe este conteúdo:

Na Sexta-Feira da Paixão, seis feminicídios II

por

Outra queixa que fazem em coro essas organizações está na omissão do Chefe de Polícia Civil bem como da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, que nunca têm espaço nas suas agendas para ouvir as entidades que se colocam contra a violência e na defesa de mulheres, sempre ameaçadas.

Em Minas, uma iniciativa do Ministério Público de MG, tendo à frente a Promotora de Justiça Denise Guerzoni, em associação com instituições sensíveis a essa desastrosa situação, como o Rotary Club e times de futebol (América) e vôlei (SADA e Minas Tênis), atuantes em Minas Gerais, tem buscado ampliar o debate sobre a violência contra as mulheres, que cresce também em Minas.

A violência contra uma mãe, reforçamos, e que são grande parte das vítimas desse crime, na verdade atinge uma família inteira. Esse aspecto acentua ainda mais a gravidade dessa ação criminosa.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
Ação conjunta da PF, CGU, MPF e Receita cumpre 22 mandados de prisão e 79 de busca contra suposta organização que fraudava licenças ambientais para mineração; diretor da ANM, Caio Mario Seabra, e delegado da PF-MG, Rodrigo de Melo Teixeira, estão entre os presos
Experiência em promoção do estado e atração de investimentos marca a trajetória da nova gestora
Pesquisa aponta aumento médio de 2,69% na gasolina e 4,97% no etanol em duas semanas, sem anúncio oficial da Petrobras
Decisão do magistrado aponta cerceamento de defesa e incompetência da Primeira Turma, podendo anular o processo que investiga tentativa de golpe de Estado em 2022
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x