Compartilhe este conteúdo:

IPSEMG e TCE-MG II

por

Internet/Reprodução

Há suspeitas de terem sido sacados do caixa do IPSEMG, vultosos valores para pagamento de débitos prescritos, em milhões de reais. Os auditores deverão passar no IPSEMG um bom tempo, o que vem acentuando as pressões para que a ALMG mude as alíquotas de incidência e os valores de arrecadação de contribuições, que descontam dos servidores estaduais.

Como podem poder criar políticas diferentes daquela em vigor para que o IPSEMG mais arrecade, se pode estar havendo má administração e desvios de recursos que proveem de funcionários públicos, que já sofrem com seus vencimentos, não corrigidos pelo Governo do Estado?

Há um crime configurado com a retenção de contribuições previdenciárias e não recolhidas ao IPSEMG? Quem a ele responde? Aproveitando: o atual presidente do IPSEMG leva essas informações para os congressos a que comparece, Brasil adentro?

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x