Compartilhe este conteúdo:

Funcionários da Sefaz indignados com as condições de trabalho

por

Reprodução

O prédio da Secretaria de Estado da Fazenda de MG, localizado na Rua da Bahia, 1816, próximo à Praça da Liberdade, onde trabalham durante todo o dia mais de 100 funcionários, está passando por uma grande reforma, que produz um barulho insuportável e, por isso, inconciliável com as tarefas que tais servidores desenvolvem.

Esses funcionários trabalham diretamente com informações e rotinas afetas à arrecadação, análise de documentos, cálculos de multas e atualização de tributos, que lhes requer uma atenção permanente e redobrada.

A cúpula da Secretaria até o momento nada manifestou sobre as insistentes reclamações que esses funcionários fazem e agora estão buscando o apoio das lideranças do Sindicato a que estão vinculados, para reforçar seus apelos.

É impossível a qualquer ser humano trabalhar naquele local sem que a obra produza um isolamento térmico, tecnicamente adequado.

Ou mesmo, nesse período, transferir esses servidores para um trabalho em home office, na maior parte dos dias da semana.

Conciliar o trabalho, com as responsabilidades e qualidade que a sua natureza requer, com tanto barulho é impossível.

E aí, senhor secretário?

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A prisão ocorreu após uma investigação interna motivada por denúncias, que identificou o esquema criminoso
O documento, com cerca de 200 páginas, afirma que Bolsonaro “jamais praticou qualquer conduta” com o objetivo de dificultar a posse de Lula, defendendo “sempre a democracia e o Estado de Direito”
O programa, que atualmente atua em 9 escolas, tinha como objetivo expandir para cerca de 700 unidades estaduais a presença de policiais e bombeiros militares no ambiente escolar, com o discurso oficial de apoiar a gestão e a convivência sem interferir no currículo ou nas funções pedagógica
A 2ª edição do Festival de Cinema de Ribeirão das Neves reforça o poder do cinema como ferramenta de transformação social
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x