Às vésperas de ter seu mandato cassado pela Câmara dos Deputados, parece que o deputado Eduardo Bolsonaro, também conhecido como Dudu Bananinha, está se preparando para ingressar na Marinha americana; é dele a informação, ainda a paisana, de que todos os preparativos já estão sendo organizados para que navios de guerra americanos venham ao Brasil e se atraquem no Atlântico, na altura da Bahia e do Rio de Janeiro.
Os organizadores do réveillon nos dois Estados também aguardam a chegada da esquadra para negociarem uma ajudinha nos preparativos da festa; no Rio, o que se diz é que se sentirem segurança e a cessão for gratuita, os fogos dos festejos da meia-noite usarão as embarcações para serem lançados.
Meninas que circulam na avenida Atlântica, geralmente conduzindo simpaticamente os turistas solteiros, já estão treinando o inglês básico para o diálogo que as mãos não forem suficientes para exprimir.
Vale tudo.
Se a frota marinha se estender no Brasil até após o carnaval, esperemos que na sua volta aos portos americanos, as gentis brasileiras estejam a bordo, para conhecerem as famílias dos marinheiros invasores, seus maridos e futuros pais da histórica invasão militar.
Esse Trump não sabe com quem está mexendo.
Este bananinha precisa de tratamento psiquiátrico urgentemente, já está além da loucura.