Compartilhe este conteúdo:

Concessão da BR-040 BH/Juiz de Fora II

por

Ninguém revelou quanto a EPR já arrecadou nesses três meses e dez dias de concessão, mas também nada de significativo foi percebido, além da complementação de reparos e pequenas intervenções que já andavam.

A EPR já se comprometeu com os próximos anos.

Pela informação da ANTT, decorridos 2 anos de contrato, a EPR vai iniciar as duplicações de BH a Lafaiete para que em 5 anos tenhamos já executadas as duplicações nesses trechos. O trecho completo de duplicações, de BH até Juiz de Fora, deverá ser entregue em 2032.

Por enquanto, a única mudança que realmente ocorreu foi o valor do pedágio, que mais do que dobrou, chegando a R$ 12,70 para automóveis, fazendo com que um automóvel, saindo de BH até Juiz de Fora, pague R$ 38,10.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x