Compartilhe este conteúdo:

Arrogância e misoginia não fazem bem à imagem de ninguém (parte III)

por

Da conveniência de vice Mateus Simões, claro. Pra quê… Lud Falcão, começou, para dar o tom da sua fala, a responder naquele vídeo que não era menina de recado e que Mateus ligasse para Luís Falcão, no número que ele sabia qual era.

Para a deputada a ameaça foi de que, se assim não acontecesse, até os porteiros da Cidade Administrativa estariam orientados a não atender eventuais demandas da parlamentar.

Lud Falcão lembrou a Mateus Simões que era deputada eleita com quase 60 mil votos, conquistados por ela (faltou dizer que Mateus era vice e que vice não tem votos), para exercer um mandato parlamentar em defesa de interesses de seus eleitores e não de interesse próprio, pessoal ou de sua família.

Seis deputadas estaduais assinaram nessa quinta, 22, um manifesto de apoio à deputada Lud Falcão. Todas da bancada de oposição ao governo.

São elas Ana Paula Siqueira, Andréia de Jesus, Beatriz Cerqueira, Bella Gonçalves, Leninha e Lohanna França, a líder da bancada de mulheres.

Infelizmente, nenhuma deputada da base do governo firmou, nesse documento, a defesa da deputada Ludmila, mas isso não diminuiu o tom da resposta, ainda que haja uma reação explícita, sempre presente, de que atos de misoginia e perseguição são reprováveis, venham de quem vierem.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x