Compartilhe este conteúdo:

Aleluia! Teremos alguma mudança? Claro que não

por

Reprodução/Redes Sociais
Rogério Greco, secretário de Segurança Pública, e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, em viagem para El Salvador

Na sua volta de El Salvador, o governador Zema e seu secretário de Justiça e Segurança Pública, Rogério Greco, pelos relatos já vistos e como sempre esperado, nessa excursão ao país das soluções foram ao nada para coisa nenhuma.

Onde já se viu buscar exemplos num país dirigido por um ditador boçal, que virou evidência por ser filial do sistema penal dos EUA?

Um ditador, claro, que dissolve uma lei e faz outra para continuar no poder mais um mandato?

A visita foi tão bem arrumada que o presidente boçal não recebeu Zema, governador de um Estado importante, maior em tudo do que o país visitado.

Exemplo de que pode ser para nós um país que tem uma população muito menor do que 1/3 da de Minas Gerais – 6 milhões contra 21,3 milhões de MG? Que tem uma área, de 21.041km² e contra a de 586.528km² de MG? Que tem um PIB de US$ 34,02 bilhões, enquanto o de MG é de US$ 1,06 trilhão?

Sentimos muito, governador, mas o senhor deveria pagar ao Estado os custos dessa viagem, sua e de sua equipe, sobretudo para não dizerem que o senhor foi lá para buscar assunto de marketing eleitoral.

O senhor é um homem rico e sempre apregoa ser muito austero, de intocável retidão, peça a conta, pague e desconte os dias não trabalhados de todo mundo.

Os mineiros vão compreender e na sua equipe, os mais próximos poderão até incentivar outras vilegiaturas do tipo.

Muita gente quer fazer uma viagem dessas.

Pense nisso, Zema.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x