A citação de Jair Bolsonaro por uma oficial de Justiça, a mando do ministro Alexandre de Moraes, aconteceu num momento em que o ex-presidente recebia, no mesmo ambiente que eles chamam de CTI, vários amigos, repórteres do SBT para entrevistas, o presidente do PL, num trança-trança nunca visto nem nunca admitido nesses recintos.
Os vídeos do lugar lembram mais uma quitinete, própria para aliviar a clausura em que, por conveniência, Bolsonaro está confinado.
Na madrugada dessa sexta-feira, às 04h, desejando embarcar num voo particular no aeroporto de Maceió, o ex-presidente Collor também foi preso, por ordem do mesmo ministro Alexandre Moraes, do STF.
Antes da noite cair, o médico particular de Fernando Collor já anunciou que seu cliente está com a saúde muito fragilizada, e que o ideal para que ele fique detido é também num hospital.
Podemos esperar: muito em breve teremos à disposição dos que podem pagar, os CTIs penitenciários. Ninguém se espante se tivermos também os CTIs penitenciários de casal. A modalidade poderá ser útil.