Compartilhe este conteúdo:

A esperança de reabrir o Hospital Maria Amélia Lins está na luta do Ministério Público de MG (Parte II)

por

Reprodução
Ministério Público de MInas Gerais está na luta para reabrir hospital

Mas e daí, se o senhor faz isso? O que temos nós, mineiros, com essa história?

Vamos deixar para o lado esses faniquitos pessoais e da sua casa. Vamos ao HMAL: todos sabem que o MPMG não desistirá da sua luta – por sinal, muito louvável e digna – para reabrir o Maria Amélia Lins.

O MPMG e o Conselho Regional de Medicina estão juntos nessa batalha, para, em defesa dessa parcela de pessoas sem recursos, pelo direito à saúde pública da população, manterem os hospitais do Estado como públicos e não explorados por grupos cujo propósito é o lucro e mais nada se conhece.

Primeiro foi a cruel e insensível precarização dos serviços, uma tática covarde dos que desejam a privatização; depois, o fechamento sem lógica e explicações de qualquer natureza.

Isso, Romeu Zema, vai lhe custar caro, politicamente.

Seu vice não vai se eleger governador e tenha certeza de que, quem vier para governar o Estado, vai investigar para valer o que esse pessoal da Saúde e do IPSEMG andou fazendo.

Espere, essa vez chegará.

Aliás, saiba que está no TCE-MG uma representação sobre as “licitações” para “revitalização” dos telhados do Júlia Kubitscheck e do Alberto Cavalcanti, ao custo, as duas, de R$ 46 milhões, contratados com a mesma empresa.

Vamos esperar pelo que virá.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
Prepare-se para o feriado e aproveite o que cada shopping tem a oferecer!
A ação visa intensificar a fiscalização, promover ações preventivas e combater crimes nas rodovias estaduais e federais delegadas
Na manhã desta segunda-feira (16), a categoria iniciou uma vigília em frente à sede da Prefeitura, no Centro da capital, pressionando por um acordo concreto
A comitiva, que também inclui o secretário municipal de Segurança Pública de BH, Márcio Lobato, o prefeito de João Pessoa (PB), Cícero Lucena (PP), e a vice-prefeita de Divinópolis (MG), Janete Aparecida (Avante), enfrentou momentos de tensão durante a viagem devido a ataques em Israel
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x