Compartilhe este conteúdo:

A esperança de reabrir o Hospital Maria Amélia Lins está na luta do Ministério Público de MG (Parte I)

por

Reprodução
Trabalhadores e pacientes são contra o fechamento do bloco cirúrgico do Hospital Maria Amélia Lins

Lamentável, insano e até covarde a disposição da Secretaria de Estado da Saúde de MG em fechar um hospital que é uma referência em ortopedia, numa cidade como Belo Horizonte, SENHOR GOVERNADOR ROMEU ZEMA, onde há uma fila de 7.000 pacientes para receberem tratamento médico especializado, em razão de terem problemas ortopédicos.

Seu governo tem essa informação?

Ou lhe disseram que poderiam amontoar esses casos no Hospital João XXIII, que já não tem mais corredores nem macas para acolher pacientes?

O João XXIII, Romeu Zema, há anos que vive no gargalo, faltando médicos, enfermeiros, auxiliares, anestesistas, medicamentos, camas e macas.

Isto deveria ser sua preocupação e de seu governo: um programa, pelo menos um, para um governo medíocre, boboca, sem projeto algum, como o seu.

Estamos todos cansados de ouvir que a sua maior realização é dizer que mora numa casa da qual paga o aluguel e tem “uma ajudante” uma vez por semana.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
Prepare-se para o feriado e aproveite o que cada shopping tem a oferecer!
A ação visa intensificar a fiscalização, promover ações preventivas e combater crimes nas rodovias estaduais e federais delegadas
Na manhã desta segunda-feira (16), a categoria iniciou uma vigília em frente à sede da Prefeitura, no Centro da capital, pressionando por um acordo concreto
A comitiva, que também inclui o secretário municipal de Segurança Pública de BH, Márcio Lobato, o prefeito de João Pessoa (PB), Cícero Lucena (PP), e a vice-prefeita de Divinópolis (MG), Janete Aparecida (Avante), enfrentou momentos de tensão durante a viagem devido a ataques em Israel
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x