Compartilhe este conteúdo:

Presidente do IPSEMG aposta em milagre

por

Reprodução

Em entrevista concedida e veiculada pelo jornal O TEMPO desta quinta-feira, 14, o presidente do IPSEMG, André dos Anjos Moreira, afirmou que o aumento das contribuições ao instituto feita pelos servidores do Estado não afetariam substancialmente a receita da autarquia, porque deixaram de contribuir apenas 4 mil titulares.

A informação está incorreta; as receitas do IPSEMG deverão sofrer uma baixa superior a R$ 30 milhões por ano e se esse valor não é significativo, não se justificava a majoração das contribuições.

O número do desligamento de titulares é no mínimo o dobro do que informou André dos Anjos, passando muito de 8 mil titulares.

Ao sr. André dos Anjos, falta interesse por informações corretas para presidir um órgão com as responsabilidades do IPSEMG.

Mas o governador Zema e seu vice, Mateus Simões não veem isso.

Ou talvez se contentem com a possibilidade de que a insistente presença da direção do IPSEMG em seminários em Foz do Iguaçu ou nas reuniões nas termas de Araxá, em dias de trabalho, possam gerar soluções para a Previdência de Minas.

Nessa próxima semana teremos mais viagens.

Quem sabe a solução virá daí?

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A prisão ocorreu após uma investigação interna motivada por denúncias, que identificou o esquema criminoso
O documento, com cerca de 200 páginas, afirma que Bolsonaro “jamais praticou qualquer conduta” com o objetivo de dificultar a posse de Lula, defendendo “sempre a democracia e o Estado de Direito”
O programa, que atualmente atua em 9 escolas, tinha como objetivo expandir para cerca de 700 unidades estaduais a presença de policiais e bombeiros militares no ambiente escolar, com o discurso oficial de apoiar a gestão e a convivência sem interferir no currículo ou nas funções pedagógica
A 2ª edição do Festival de Cinema de Ribeirão das Neves reforça o poder do cinema como ferramenta de transformação social
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x