Compartilhe este conteúdo:

Audiência Pública: fechamento de hospitais em BH

por

Reprodução

Grosseira ironia, mas o governo do Estado só dá conta de manter abertos, mal e porcamente, os hospitais que já encontrou prontos e funcionando no início de seu governo; agora está prometendo construir um “complexo hospitalar de primeiro mundo” lá na Gameleira, na vizinhança da Funed.

O governo Zema é bom para fazer editais e contratar; para realizar ou construir, é zero.

O pior é que estão querendo fechar os hospitais João Paulo II, o Alberto Cavalcanti, o Eduardo de Menezes e a Maternidade Odete Valadares.

Tudo para funcionar onde era o Hospital Galba Veloso.

Nessa quinta, 31, haverá na Câmara Municipal uma audiência pública, às 14 horas, no Plenário Camil Caran, para debater mais uma aventura dessa fantasia de gestão pública chamada Governo Zema.

Quem puder, compareça.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x