Bolsonaro tem que ser mantido isolado, para não ter que ir para uma unidade de custódia como qualquer cidadão que infringe a lei.
Romeu Zema não se preocupa com outros presos, que assim estão, justa ou injustamente, incomunicáveis, nas cadeias públicas.
Não se preocupa com isso, haja visto o nosso sistema penal, porque essas pessoas não lhe dão votos, não têm importância social, não são percebidas, não têm o peso próprio para influir na campanha que ele, Zema, já se dependurou e não se solta dela; só faz isso.
Zema não sabe onde o seu (?) governo está parado e a bola está correndo solta, para chutá-la quem chega primeiro; essa é a radiografia de seu governicho, que não tem projeto algum, nem de presente nem de futuro.
O que não falha no seu dia a dia, por muitos vistos como um gesto oportunista, são seus vídeos nos quais ninguém acredita mais, porque só se ocupam com o fato do dia.
Como, aliás, foi o seu governo durante quase sete anos. Zema: vá catar coquinho; há muito tempo que ninguém está querendo saber o que você acha de qualquer coisa.
Já deu, passou.