Compartilhe este conteúdo:

Sarah Kubitscheck: o que faltou na audiência na ALMG (Parte I)

por

Divulgação

A audiência realizada na Comissão do Trabalho, da Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de MG, na análise de grande parte dos servidores do Hospital Sarah Kubitscheck, para o que se desejava como resposta ao conjunto de denúncias que têm evidenciado um quadro de insegurança e de repetidos assédios que se deve apurar, ficou no meio do caminho; impera um clima de frustração no Hospital.

Alguns depoimentos foram feitos na audiência lendo textos bem elaborados, com informações que ninguém pediu porque sobre o que elas revelaram não são as questões postas.

Ninguém tem dúvidas da qualidade do atendimento da Rede Sarah, muito menos dos seus compromissos como uma instituição de saúde, de certificada competência em âmbito nacional.

Isso não está em jogo: o problema são os caminhos que vêm ganhando as relações internas no Hospital, entre servidores e alguns superiores, disfarçadas essas relações pelo que chamam de incompetência, com nome e sobrenome.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x