Compartilhe este conteúdo:

Ainda na Cidade Administrativa

por

Reprodução/Instagram

O caso relatado em nota anterior de hoje, sobre uma funcionária da Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito (CET), não é único nem tampouco mais um sem solução.

O Governo do Estado de MG tem que acordar para as centenas de casos semelhantes a esse, dessa servidora que explodiu os nervos ao não mais suportar tanta pressão, tanta humilhação, tanta perseguição, como narraram a esta coluna alguns de seus colegas.

Submeter uma pessoa a humilhações e ao descaso, é uma tortura, condenável em qualquer parte do mundo civilizado.

Na própria Polícia Civil esses episódios de grave desumanidade se repetem e quem deveria se ocupar de solucionar esses problemas, cruza os braços. Não falta lembrar que esse é um papel no qual a autoridade do Ministério Público pode ser importantíssima, atuando em paralelo onde as corregedorias e as ouvidorias não funcionam.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

1 Comentário
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ex militar

Pois é Tito, já se passaram 20 anos desde quando tive que abandonar o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. O público acha lá só tem herói… Mas a verdade é que nos cursos de formação só temos ameaças, humilhação e assédio moral. ” Lá não se cultuam os fracos” eles dizem …. Que lástima!

+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x