Compartilhe este conteúdo:

E os imóveis de MG, que estarão no queimão de Zema

por

Gil Leonardi/Imprensa MG

Alguém saberia dizer como os imóveis de Minas Gerais, oferecidos pelo Governo Zema à União como parte do pagamento da dívida do Estado foram avaliados e por quem o foram?

Oficialmente, eles não têm a responsabilidade por ART, um engenheiro ou arquiteto credenciado, carecendo, assim, de que o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura se manifeste.

Solidariamente, os nossos deputados estaduais, o Tribunal de Contas do Estado de MG e o Ministério Público de MG.

Como essa transação seria realizada sem que um avaliador tecnicamente habilitado estime o valor dos imóveis que serão transferidos como abatimento da dívida?

Até porque, sabemos, que depois, d e p o i s, lembrem-se bem, será a vez da oferta desses bens ao mercado, para saber se por 45% haveria interesse de g r a n d e s empresários se interessarem pela compra dos mesmos.

Para ajudarem Minas a sobreviver.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

1 Comentário
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Avaliação dos ativos do Estado na negociação do Propag

[…] […]

+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x