Compartilhe este conteúdo:

Zema, o aventureiro e seu queimão mineiro

por

Reprodução/Redes Sociais
Governador Romeu Zema gravou vídeo comendo banana com casca

O governador Romeu Zema exagerou na sua inabilidade, ao reunir, aleatoriamente, como se estivesse fazendo uma operação de liquidação de suas lojas, vários bens imóveis que foram incorporados ao patrimônio de Minas Gerais com a ideia e determinação que resultou na sua construção, conservação e, em muitos caros, há nisso também, cargas de história.

Esse desvario, como um trem se descarrilando, não pode resumir um ato de ajuste das finanças públicas, igualmente desgovernadas, a uma cena de feira livre; a ignorância do governador Zema, nessas particularidades de Minas o fez se apressar, enchendo com hospitais, escolas, estâncias minerais, hotéis, o seu caminhão baú, em direção a Brasília.

É uma desmoralização para Minas Gerais, a própria confissão da falência de um Estado que tem um PIB de R$ 1,06 trilhão e nada desse seu projeto vesgo e desiquilibrado, vai acontecer na ALMG.

Podemos esperar por essa atitude de decência dos nossos parlamentares, rejeitando essa desventura de um aventureiro político.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

1 Comentário
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Antônio Machado

Muito bom

+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x