Compartilhe este conteúdo:

Atendimento e serviços no Hospital da Previdência são uma vergonha

por

Reprodução
Pacientes sofrem com a espera por atendimento nos corredores do Hospital Governador Israel Pinheiro


Uma vergonha, uma imoralidade, uma desumanidade contra os pacientes e suas famílias, nesse momento de frio intenso com doenças respiratórias que a todos acomete.

Vídeos recebidos de familiares de servidores, recolhidos como pacientes no Hospital Governador Israel Pinheiro ou Hospital da Previdência, que atende os funcionários públicos do Estado, mostram o abandono em que se acha aquela unidade.

Isso, parece, não sensibiliza o governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, que se acha numa viagem boboca a El Salvador, aparecendo em vídeos idiotas, como se estivesse em campanha eleitoral.

Isso é um absurdo!

Falta da população cobrar os deputados estaduais por medidas urgentes; há denúncias de que na ALMG há deputados que têm interesses em hospitais, que são conveniados do IPSEMG e que recebem pelos serviços que prestam valores de tabelas especiais.

Talvez seja por isso que nada seja fiscalizado. Isso é matéria que deveria ser movimentada pelo Ministério Público de MG e pelo Tribunal de Contas de MG.

Quem, nesses dois espaços, teria essa iniciativa?

O que é necessário para tal?

Interesse pela coisa pública, pelo patrimônio do Estado, coragem?

E os deputados da oposição?

Veja os vídeos recebidos que mostram o sofrimento dos pacientes nos corredores do hospital:

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
A declaração foi divulgada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços no domingo (27), destacando que as negociações com os americanos têm sido conduzidas sem contaminação política ou ideológica
O investimento viabilizará a construção de 11 usinas fotovoltaicas, com entrada em operação prevista para o início de 2026
Para os autores, a medida pode ampliar o acesso a trabalho, estudo e saúde, liberando renda para as famílias que gastam mais de 20% do orçamento com transporte
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x