Compartilhe este conteúdo:

Dia da Indústria pouco prestigiado em Minas (Parte I)

por

Reprodução/Redes Sociais
Flávio Roscoe, presidente da Fiemg

Perduram ainda os comentários ouvidos nos setores representativos da indústria, em Minas Gerais, dando conta do esvaziamento das comemorações, pela FIEMG, do Dia da Indústria, sempre muito prestigiado a cada ano de sua passagem.

A FIEMG sempre conseguiu reunir as maiores representações do segmento econômico, das forças políticas, do Estado e do país, mas nesse ano, o evento realizado no último dia 22, no Minascentro, evidenciou que a data precisa ter sua festa, revista.

Desde a prorrogação do mandato do presidente Flávio Roscoe, visando sua permanência por mais um ano à frente da FIEMG, que naquele momento diziam ter sido produto de uma manobra orientada pelo próprio beneficiado, que a simpatia pela gestão de Roscoe tem sido vista como em baixa.

Não há certeza disso, nem mesmo dos motivos que alardeiam de que a pretensão do presidente Flávio Roscoe de ingressar na vida pública como candidato a vice-governador seria motivo de grande descontentamento da classe empresarial.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x