Compartilhe este conteúdo:

Mas não há um dia sem grande problema de gestão no IPSEMG

por

Renato Cobucci/Imprensa MG/Divulgação
Hospital do IPSEMG

A semana segue complicada no IPSEMG, atendendo beneficiários que tiveram descontos em seus contracheques de verbas que há décadas já não eram por elas responsáveis.

Servidores e servidoras separados, por exemplo, que já haviam excluído seus maridos ou esposas como dependentes, voltaram a pagar por eles.

Filhos de servidores, também já desligados como dependentes, voltaram como encargos para seus pais.

Há casos de dependentes que se tornaram servidores do Estado, pagando duas vezes: como servidores e como dependentes de seus pais.

Um sururu que ninguém entende e que fez pelo menos nesse mês a receita do IPSEMG subir horrores.

Já imaginaram o que isso vai representar para ser novamente ajustado? Como que a direção do IPSEMG coloca para funcionar um sistema com tamanha impropriedade? Imaginemos as retenções de Imposto de Renda, como foram calculadas e como serão readequadas? Governador Zema: isso é gestão? Ou “jestão”?

O senhor fala com tanta segurança nas críticas ao INSS, que aliás, são corretas, mas não consegue fazer rodar a roda no IPSEMG.

Salvo melhor juízo, o senhor não tem autoridade moral para criticar a bagunça do INSS com tanto furo como tem o Instituto de Previdência de MG.

Perca um tempinho para saber como anda a Previdência em Minas.

É de desanimar, cara.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
A declaração foi divulgada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços no domingo (27), destacando que as negociações com os americanos têm sido conduzidas sem contaminação política ou ideológica
O investimento viabilizará a construção de 11 usinas fotovoltaicas, com entrada em operação prevista para o início de 2026
Para os autores, a medida pode ampliar o acesso a trabalho, estudo e saúde, liberando renda para as famílias que gastam mais de 20% do orçamento com transporte
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x