Compartilhe este conteúdo:

Ovo oco e SAC podre

por

Um leitor frequente da coluna utilizou-se do site oficial da KOPENHAGEN para comprar ovos de Páscoa para seus filhos em Belo Horizonte.

Resultado: dos 04 ovos comprados e pagos pelo canal oficial da empresa, ele recebeu apenas dois e teve o desgosto de dois de seus filhos ficarem sem o tradicional coelho no domingo de Páscoa.

Como se vê, ao menos para algumas empresas as compras eletrônicas ainda não são levadas a sério.

E para piorar, o SAC-Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa andou ainda pior, apenas alegando que o pedido de devolução ou troca de mercadoria deveria ter sido feito em 7 dias a partir da entrega.

Que entrega??

Não se tratava nem de devolução, nem de troca, muito antes pelo contrário; tratava-se de reclamação exatamente por dois produtos pagos não terem sido entregues.

A prática de se valer da internet para realizar suas compras, muito difundida no momento da Covid e depois positivamente ampliada como um bom recurso de compra e venda, lamentavelmente não tem sido merecido, por muitas empresas, da devida atenção como bom recurso de relacionamento.

Não é pelo valor do produto, mas pelo dano que uma desatenção como essa causa na relação com seus clientes e suas famílias.

E isso, claro, vai virar uma ação judicial para nosso Fórum Lafayete.

Para educar as empresas vendedoras.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
A declaração foi divulgada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços no domingo (27), destacando que as negociações com os americanos têm sido conduzidas sem contaminação política ou ideológica
O investimento viabilizará a construção de 11 usinas fotovoltaicas, com entrada em operação prevista para o início de 2026
Para os autores, a medida pode ampliar o acesso a trabalho, estudo e saúde, liberando renda para as famílias que gastam mais de 20% do orçamento com transporte
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x