Compartilhe este conteúdo:

Março está acabando, o que podemos esperar? II

por

No próximo dia 25 vai ser julgada também a admissibilidade das denúncias contra o presidente Bolsonaro. Mais não se poderá esperar, para que os advogados do ex-presidente tenham oportunidade para oferecer seus argumentos de defesa.

Tudo andando como devido, mesmo com as opiniões discordantes, claro, algumas vezes até acompanhadas de ameaças aos adversários, mas o certo é que há uma grande consciência de que ninguém pode ficar impune pelo que cada um fez.

Nos Estados Unidos, na invasão do Capitólio, centenas de criminosos foram presos, lá permanecendo no xadrez durante anos. E fizeram muito menos do que aqui fizeram Bolsonaro e aqueles seus apoiadores de 08 de janeiro.

leia também

O que você achou deste conteúdo?
+notícias
Ação conjunta da PF, CGU, MPF e Receita cumpre 22 mandados de prisão e 79 de busca contra suposta organização que fraudava licenças ambientais para mineração; diretor da ANM, Caio Mario Seabra, e delegado da PF-MG, Rodrigo de Melo Teixeira, estão entre os presos
Experiência em promoção do estado e atração de investimentos marca a trajetória da nova gestora
Pesquisa aponta aumento médio de 2,69% na gasolina e 4,97% no etanol em duas semanas, sem anúncio oficial da Petrobras
Decisão do magistrado aponta cerceamento de defesa e incompetência da Primeira Turma, podendo anular o processo que investiga tentativa de golpe de Estado em 2022