Compartilhe este conteúdo:

Assim evoluem as privatizações III

por

No saneamento básico o ritmo é o mesmo. Cidades sem distribuição de água regular, sistemas que não se renovam, esgotos jogados em córregos e pequenos cursos d’água são o que mais se vê no Brasil.

Também se veem vias públicas arrebentadas pela companhia de saneamento para fazer ligação d’água para os consumidores, que é o que lhe permitirá faturar e, ainda, cobrar pelo serviço de esgoto tratado, que muitas vezes não é realizada.

Mas é cobrado, na cara de pau. Imaginemos se a COPASA fizesse isso? A coluna não tem ideia de que nossa estatal faça isso, porque, se fizesse, como a estatal iria dar aos seus dirigentes as poupudas bonificações que regala aos mesmos a cada fim de ano? Nunca! Jamais!

leia também

O que você achou deste conteúdo?
+notícias
Ação conjunta da PF, CGU, MPF e Receita cumpre 22 mandados de prisão e 79 de busca contra suposta organização que fraudava licenças ambientais para mineração; diretor da ANM, Caio Mario Seabra, e delegado da PF-MG, Rodrigo de Melo Teixeira, estão entre os presos
Experiência em promoção do estado e atração de investimentos marca a trajetória da nova gestora
Pesquisa aponta aumento médio de 2,69% na gasolina e 4,97% no etanol em duas semanas, sem anúncio oficial da Petrobras
Decisão do magistrado aponta cerceamento de defesa e incompetência da Primeira Turma, podendo anular o processo que investiga tentativa de golpe de Estado em 2022