Compartilhe este conteúdo:

Facão embainhado, por enquanto

por

A informação de que o prefeito Fuad Noman, de BH, licenciado por 15 dias, esteja melhor em seu estado geral de saúde fez recolher-se à bainha o facão que se temia começar a atuar nesta segunda-feira, 06, na avenida Afonso Pena.

Ao vai e vem das informações médicas, sente-se que o prefeito em exercício, Álvaro Damião, em sinal de respeito ao titular da cadeira, aguardará que ele volte às condições de manter um diálogo, sem que isso afete seu restabelecimento.

Ainda que a cidade perca alguns dias no encaminhamento de soluções aos seus problemas, em razão dessa indefinição, todos sabem que haverá muito tempo para cuidar da cidade.

leia também

O que você achou deste conteúdo?
+notícias
A medida permite que a proposta seja apreciada diretamente em plenário, sem passar pelas comissões, acelerando sua tramitação
Ação conjunta da PF, CGU, MPF e Receita cumpre 22 mandados de prisão e 79 de busca contra suposta organização que fraudava licenças ambientais para mineração; diretor da ANM, Caio Mario Seabra, e delegado da PF-MG, Rodrigo de Melo Teixeira, estão entre os presos
Experiência em promoção do estado e atração de investimentos marca a trajetória da nova gestora
Pesquisa aponta aumento médio de 2,69% na gasolina e 4,97% no etanol em duas semanas, sem anúncio oficial da Petrobras