Compartilhe este conteúdo:

Festa na AFFEMG

por

A presidente da AFFEMG, Sara Costa, em seu discurso de posse.

Jovem e dinâmica aos seus 75 anos, a Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de MG recebeu em concorrida solenidade para posse de seus diretores, diretores regionais e conselheiros, eleitos para o triênio 2025/2027, além de seus associados, autoridades e a imprensa, bem como representantes de entidades parceiras e colaboradores da AFFEMG.

Cabeça da chapa AVANÇAR, Sara Costa Félix Teixeira foi reconduzida à presidência da Associação, como reconhecimento ao seu destacado trabalho, numa eleição 100% digital, recurso que muito facilitou a participação dos fiscais, do interior especialmente, no processo eletivo e consequente apuração dos seus resultados.

O que mais se ouviu da atual presidente e dos diversos representantes de entidades paralelas que discursaram na solenidade, participando da eleição, foi o compromisso com a autonomia e independência dessas instituições diante dos governos estadual e federal.

Da parte da presidente, Sara Costa, o seu discurso teve o mesmo tom, sempre com a reafirmação dos compromissos da AFFEMG para com os interesses de seus associados, uma postura sempre renovada nos diversos embates políticos e administrativos que tiveram nesses últimos tempos de reformas da legislação afim.

Por isso, a AFFEMG manteve-se sempre vigilante para que não se transformassem em barreiras as tentativas de que se servem os governos para se furtarem ao cumprimento de suas obrigações genuínas de administrar com lisura e transparência.

A solenidade serviu também para comemorar tais vitórias.

leia também

O que você achou deste conteúdo?
+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional