Compartilhe este conteúdo:

Desinformação, mentira ou falta de gestão III

por

Gaveta do rabecão. Imundice pura.

É um verdadeiro absurdo do governador Zema, da Chefe de Polícia, da Secretária da Seplag e o superintendente Dr. Thales Bittencourt deixarem a própria ineficiência chegar a esse ponto: o de não ter rabecão para transportar um cadáver, de uma cena de crime para o IML.

Corpos têm ficado expostos, dentro de casas ou nas ruas, mais de 12 horas, enquanto o único rabecão, com apenas um servidor/motorista, que apanha o cadáver, aparece para colocá-lo dentro de uma gaveta de material plástico imunda e nojenta, sem luvas ou outros equipamentos de proteção, sem roupas especiais, sem receber por insalubridade ou adicionais por riscos de doenças, possível de estarem presentes nos locais e nos corpos transportados.

Depois, sinteticamente, enquanto dedilhava delicadamente seu laptop, o Dr. Thales declarou na audiência pública necessitar de uns 100 dias para comprar, receber e colocar em operação os rabecões, em número suficiente para melhorar tais serviços que são públicos, essenciais e indelegáveis.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x