Compartilhe este conteúdo:

Ridículos, nojentos e sem limites

por

Essa é a gatinha Zoe Letícia Feliciano

Passadas as eleições municipais, agora é a vez de se prepararem para novas disputas os concorrentes aos cargos no legislativo estadual e federal, além dos executivos estaduais e, ainda, para presidente da República e seu vice.

Já despontam, muito bonitinhas as mensagens que começam a ser postadas nas redes sociais, de candidatos carregando cachorrinhos, gatinhos, hamsters, pássaros diversos, tudo que lhes confira a imagem de amigos dos animais.

Sem qualquer desejo de atribuirmos valores, é uma excelente característica de qualquer pessoa cuidar, gostar e respeitar os bichinhos. O que de certa forma compromete algumas figuras é o uso descarado e indevido dos bichos, levando-os para fotos e vídeos em nas suas campanhas eleitorais.

Isso é nojento como também o é, que animais estejam sendo preparados para serem alugados para poses de campanhas. Vai aparecer de tudo, podemos esperar; quanto mais raro o animal, melhor, para iludir os eleitores mais ingênuos.

O que seria ótimo é que os eleitores levantassem também informações sobre a vida política dessas figuras e avaliassem o que eles realmente produziram para a sociedade, além de ficarem distribuindo fotos de selinhos trocados com seus pets.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A medida permite que a proposta seja apreciada diretamente em plenário, sem passar pelas comissões, acelerando sua tramitação
Ação conjunta da PF, CGU, MPF e Receita cumpre 22 mandados de prisão e 79 de busca contra suposta organização que fraudava licenças ambientais para mineração; diretor da ANM, Caio Mario Seabra, e delegado da PF-MG, Rodrigo de Melo Teixeira, estão entre os presos
Experiência em promoção do estado e atração de investimentos marca a trajetória da nova gestora
Pesquisa aponta aumento médio de 2,69% na gasolina e 4,97% no etanol em duas semanas, sem anúncio oficial da Petrobras
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x